HISTÓRIA DO QG


Associação sócio-cultural
QG DA IMACULADA


“Se não arriscar algo por Deus, nada de grande se fará”.
 (São Luís Maria Grignion de Monfort)




A Associação Quartel-General da Imaculada Conceição, ou simplesmente QG DA IMACULADA, é uma entidade civil - pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado, regida por seu Estatuto e pela legislação civil brasileira aplicável.


Entre outras finalidades estatutárias, oferece apoio e suporte às atividades religiosas, orientando sua ação pela doutrina tradicional da Igreja Católica Apostólica Romana.

A associação está registrada no Cartório da Comarca de Valparaíso de Goiás sob o nº 1086 / 305 e na Receita Federal com o CNPJ nº 12.782.034/0001-64.        

O QG DA IMACULADA apóia e oferece suporte a Associação de Fiéis FILHOS DA IMACULADA, a fim de proporcionar o desenvolvimento de suas finalidades, particularmente relacionadas às necessidades materiais.
Todos os participantes ativos dos FILHOS DA IMACULADA são convidados a colaborar com o QG DA IMACULADA, através de contribuições voluntárias, regulares ou eventuais, não representando condição para participar de suas atividades.
Toda iniciativa ou estrutura para ser mantida, considerando o aspecto temporal da sua atuação, necessita das contribuições dos benfeitores para suportar as atividades.
As contribuições para o QG DA IMACULADA, podem ser realizadas por meio de deposito em conta (CAIXA: Agência 2437 – Op. 003 – C/C 00001805-4 'Associação QG DA IMACULADA') ou diretamente no QG, nos dias de Santas Missas e demais eventos.

“É muito fácil defender causas já vitoriosas.
O difícil é trabalhar arduamente pela vitória de uma causa justa.”